FAQ

Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes, caso não encontre o que procura fique a vontade para entrar em contato.

Disponibilizamos as formas de pagamento abaixo para você finalizar o seu pedido.

Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Diners e Elo.

Boleto Bancário: boleto bancário emitido automaticamente e pagável em qualquer banco. A data de vencimento do boleto é de dois (2) dias corridos após o fechamento do pedido e a aprovação é feita em até 72 horas.

Caso você tenha alguma dúvida referente ao seu pagamento entre em contato através do telefone (47) 999611701 e mencione o número do seu pedido realizado no site da Orla Bardot.

O nosso site é totalmente seguro, fácil e ágil na hora da compra, evitando qualquer tipo de estresse. Basta você escolher o seu produto desejado através das categorias do site que diversificam os produtos ou pesquisar o produto desejado na ferramenta de busca. Após a escolha do produto você deve selecionar o tamanho e/ou a cor e adicionar ao seu carrinho, para finalizar é necessário cadastrar-se colocando seus dados pessoais, escolhendo a forma de pagamento e o frete para verificar o custo, pronto logo você receberá seu produto desejado!

Caso você já seja cadastrado basta entrar com seu e-mail colocar a senha e finalizar a compra conforme à escolha de forma de pagamento e o frete para verificar o custo, pronto tudo certo para você receber o seu produto.

Após finalizar a sua compra, temos um prazo de até 3 dias úteis para confirmar a autorização da sua compra e então enviaremos um e-mail de confirmação. Porém, estamos sempre atentos para atende-los o mais rápido possível.

Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem duas opções de envio: PAC (Econômica) e SEDEX (Expressa). Além do valor do frete ele dá uma estimativa do prazo para receber os produtos, esse prazo tem início após o envio do produto para o Correios.

O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação + Prazo de Manuseio + Prazo de Envio, podendo variar de 04 a 28 dias úteis dependendo da modalidade escolhida.

Aguardando pagamento: Quando o pedido foi concluído no sistema mas está aguardando a confirmação de pagamento. Temos o prazo de até 03 dias úteis para confirmar a autorização de sua compra.

Pagamento aprovado/ processando: Tudo OK com seu pedido. Já vamos começar os procedimentos para envia-lo.

Concluído: Para acompanhar seu pedido basta clicar no “rastrear pedido” do e-mail enviado com assunto: “Seu Orla está à caminho”.
Você pode ver também pelo nosso site: Basta logar no sistema da loja com seu login e senha e fazer os seguintes passos:

Minha conta > Meus pedidos > Selecionar o pedido em questão > Detalhes sobre o pedido.

E então, descer a barra de rolagem até o “Rastrear Pedido” para acompanhar as atualizações dos Correios sobre o seu pacote.

ATENÇÃO: O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade sua, cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, você deve optar por receber o dinheiro de volta que terá o desconto desse valor. Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro será com o desconto do valor do frete.

Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos, com isso devolvemos o dinheiro dos produtos comprados. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Itens de promoção quaisquer que sejam são venda final, ou seja, não tem troca.

Acesse nossa página de contato e converse conosco. Queremos tirar suas dúvidas e ouvir sugestões!