Política de trocas e devoluções

Nós aceitamos devoluções ou trocas em até 7 dias corridos após os itens serem recebidos, com isso devolvemos o dinheiro dos produtos comprados. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Itens de promoção quaisquer que sejam são venda final, ou seja, não tem troca.

Se você não estiver satisfeito com sua compra acesse a Central do Cliente em nosso site fazendo login com seu e-mail e senha. Vá em “Trocas e Devoluções”, selecione os itens a serem trocados e siga as instruções.

O produto deve ser enviado na embalagem original com a etiqueta fixada no produto sem indícios de uso ou danificação, tanto no produto como na própria embalagem. Envie junto a nota, manuais e acessórios que acompanham o produto.

Na 1ª troca o envio fica por conta do cliente, e o reenvio por conta da loja. Se houver necessidade de uma 2ª troca, todas as despesas ficam por responsabilidade do comprador.

A troca por cor ou tamanho está sujeita à disponibilidade em nosso estoque. Não fazemos reservas.

Nós verificamos todas as mercadorias antes do envio para confirmar se não existe algum dano, porém, é de responsabilidade do cliente verificar o produto no momento do recebimento, afim de garantir que ele está livre de algum defeito ocasionado pelo envio.

Caso ocorra o defeito após o uso, o nosso prazo de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Produtos danificados devido à negligência dos clientes não serão aceitos (ex.: deixei cair e quebrou, molhou, meu gato comeu, arranhou na bolsa, lavei na máquina sem olhar a etiqueta).

Importante: Qualquer devolução ou troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente. Caso tenha dúvida, envie um email com assunto TROCA OU DEVOLUÇÃO contendo NOME COMPLETO, CPF, CÓDIGO DO PEDIDO, PRODUTOS A SEREM TROCADOS OU DEVOLVIDOS e MOTIVO para o [email protected].